top of page

Pai e filha: os laços afetivos que são mais fortes que o tempo

Como hoje comemoramos o dia dos pais, pensei em postar algo relacionado ao tema. Encontrei esse curta-metragem emocionante, que mostra que os laços afetivos entre pai e filha são mais fortes que o tempo. É um curta sobre um tipo de saudade que discretamente, porém totalmente, afeta nossas vidas.


O curta-metragem mostra pai e filha num momento de lazer, ambos de bicicleta, até que o pai se despede da filha e parte rumo ao horizonte num barquinho. A partir daí a filha volta ao mesmo local diversas vezes na esperança de reencontrá-lo... Ahh, não vou dar spoiler, assim você assiste, reflete e se emociona também! ;)


Mas antes, #ficaadica:


  • Para os papais: Sejam os MELHORES para suas filhas! O pai é o primeiro amor da menina; é a primeira referência do mundo masculino e para ela, o modelo de como um homem deve ser e tratar uma mulher. É necessário que o pai passe um tempo exclusivo com a filha (com o filho também), e que este tempo tenha qualidade (isso mesmo, sem a presença constante do celular). Vale jogar um jogo, assistir um filme, sair para tomar um sorvete, andar de bicicleta, cozinhar juntos, levar a um restaurante, etc.

  • Para os filhos: Sejam os MELHORES para seus pais! O tempo passa para todo mundo e os pais não são eternos (infelizmente). Por isso aproveite todas as oportunidades de estar com seu pai e aprenda uma lição com cada uma dessas oportunidades.


Assistam o curta-metragem e FELIZ DIA DOS PAIS!



Um abraço e até breve, Thays.


Destaque
Textos recentes
Arquivo
Filtrar por #hashtags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page